A EZE deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa e.shop. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as clásulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estar violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A EZE não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Veja abaixo os critérios detalhados sobre uma devolução:
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela EZE. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar pelo formulário de contato com as informações abaixo:
– Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado para a geração do código de postagem;
– Escolher uma das opções de envio abaixo:
. Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa via sedex sem custo;
. Logística reversa (Código de coleta) > Os Correios buscam a peça a ser devolvida no mesmo endereço de entrega via PAC. Se o endereço for diferente, informar nesse email. Se o local da coleta for prédio ou condomínio, a mercadoria deverá ser deixada embalada para retirada na portaria.
2º) Enviaremos o código de postagem escolhido para que o envio seja feito ao nosso centro de distribuição.
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, o processo de devolução será realizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail informando. Ressaltamos que o frete, se houver, não será devolvido.
CONDIÇÕES GERAIS
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a EZE imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.